Vice-presidente da Distrital da JSD é de Oliveira do Hospital

 A Comissão Política de Secção da JSD de Oliveira do Hospital garantiu a melhor representação de sempre na Distrital de Coimbra.

Na eleição que, no dia 23 de Janeiro reconduziu, pela terceira vez, Paulo Leitão na presidência da distrital da JSD – com 95,8 por cento dos votos – ficou assegurada a presença de três jovens oliveirenses social-democratas naquela estrutura partidária.

Hélder Brito foi eleito vice-presidente, Hugo Duarte ocupa o cargo de Secretário-Geral Adjunto e Rui Fernandes foi eleito presidente da Coordenadora Académica de Coimbra. Na Mesa do Conselho Distrital, a Secção de Oliveira do Hospital ficou ainda representada por Cátia Morais como suplente.

A encabeçar a lista J – a única apresentada a sufrágio – Paulo Leitão arrecadou 95,8 por cento dos votos, assegurando o terceiro mandato consecutivo à frente da estrutura.

Na eleição que decorreu em Vila Nova de Poiares, foram também eleitos Filipe Carraco para Presidente da Mesa do Conselho Distrital e João Oliveira para Secretário-Geral.

Para além de presidente da CPD da JSD Coimbra, Paulo Leitão é actualmente vice-presidente do órgão nacional desta estrutura e vereador na Câmara Municipal de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Afinal em que país vivemos? Autor: António Lopes.

Fazendo uma análise superficial ao resultado das eleições do último Domingo, considerando as euforias e …

Comentários aos resultados eleitorais em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis, Jano

Grande vitória da CDU na Freguesia de Meruge!  A nível municipal, porém, sai muito ferida …