Vice-presidente da Distrital da JSD é de Oliveira do Hospital

 A Comissão Política de Secção da JSD de Oliveira do Hospital garantiu a melhor representação de sempre na Distrital de Coimbra.

Na eleição que, no dia 23 de Janeiro reconduziu, pela terceira vez, Paulo Leitão na presidência da distrital da JSD – com 95,8 por cento dos votos – ficou assegurada a presença de três jovens oliveirenses social-democratas naquela estrutura partidária.

Hélder Brito foi eleito vice-presidente, Hugo Duarte ocupa o cargo de Secretário-Geral Adjunto e Rui Fernandes foi eleito presidente da Coordenadora Académica de Coimbra. Na Mesa do Conselho Distrital, a Secção de Oliveira do Hospital ficou ainda representada por Cátia Morais como suplente.

A encabeçar a lista J – a única apresentada a sufrágio – Paulo Leitão arrecadou 95,8 por cento dos votos, assegurando o terceiro mandato consecutivo à frente da estrutura.

Na eleição que decorreu em Vila Nova de Poiares, foram também eleitos Filipe Carraco para Presidente da Mesa do Conselho Distrital e João Oliveira para Secretário-Geral.

Para além de presidente da CPD da JSD Coimbra, Paulo Leitão é actualmente vice-presidente do órgão nacional desta estrutura e vereador na Câmara Municipal de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …