Com as eleições internas a entrarem em contagem decrescente, o PSD está ao rubro. Hoje, coube a vez ao antigo chefe de gabinete de Mário Alves e actual vice-presidente do partido, vir a público – num artigo de opinião publicado no jornal Folha do Centro – afirmar que “o presidente da edilidade deve ter-se definitivamente convencido de que se aproximava o final de um ciclo”.

Vice Presidente do PSD acusa Paulo Rocha de “viver a troco da manutenção num lugar”

Imagem vazia padrãoConsiderando que o ciclo do autarca social-democrata, “como todos os ciclos teve momentos muito bons, outros menos bons, mas que ficou marcado, pelo bizarro despoletar de uma guerrilha interna de impactos e consequências ainda não avaliadas”, António Duarte refere, no entanto, que “o que não é prudente, nem correcto, nem admissível é Mário Alves querer sair mas, ao mesmo tempo e com «tiques monárquicos» perfeitamente absurdos, nos querer impingir (digo impor) o seu herdeiro” – Paulo Rocha.

Duarte diz até reconhecer “algumas qualidades ao candidato”, mas é peremptório ao concluir que “José Carlos Mendes será, indiscutivelmente, o presidente de Câmara que Oliveira do Hospital necessita”.

Além do mais, aquele vice-presidente do PSD sustenta que Paulo Rocha “deve aguardar pacientemente a sua oportunidade” e – sublinha – “aprender nos próximos anos que quem se sujeita a viver na penumbra, quem se refugia no silêncio cúmplice pactuando com determinadas «atrocidades» políticas, quem vive diariamente no culto da obediência cega e da subserviência medíocre a troco da manutenção num lugar, jamais será um carismático e estimado líder”.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …