Vila Verde volta a ser capital de motos e quads

O barulho das motos e quads está de regresso a Vila Verde. A pacata localidade, no concelho de Seia, acolhe este domingo a primeira edição do Troféu Estrelas de Seia.

Com participação garantida de cerca de 80 pilotos, a iniciativa desportiva tem organização a cargo da Câmara Municipal de Seia e do piloto campeão nacional TT absoluto, Mário Patrão.

As provas têm início previsto para as 14h00, prolongando-se até às 19h00, e vão ter lugar na pista da localidade.

O 1º Troféu Estrelas de Seia pretende promover a prática deste tipo de desporto e evidenciar uma das modalidades desportivas que tem transportado o nome de Seia pelo país, através dos excelentes resultados que o piloto Mário Patrão tem conseguido ao longo dos anos.

Trata-se da primeira prova do género promovida pela Câmara Municipal, que pondera, face aos resultados obtidos, consolidar o evento no calendário anual de atividades promovidas pela autarquia.

A par da autarquia e da RR Motos, o evento conta com o patrocínio da Associação de Vila Verde, Lusocargo, Suzuki, Cepsa e da Caixa de Crédito Agrícola. Espectáculo e muita animação serão uma constante no evento desportivo, cuja entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …