Vila Verde volta a ser palco do 2º Troféu Estrelas de Seia

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Seia em parceria com o piloto senense Mário Patrão, campeão nacional Todo terreno, vão levar a cabo o Troféu Estrelas de Seia, uma iniciativa que irá ter lugar no circuito de Vila Verde, no dia 23 de setembro.

Motos e Motos 4 são as categorias em pista, numa competição que contará com a participação de 75 pilotos, com provas a decorrer a partir das 14h00, prolongando-se pela tarde dentro. A entrega de prémios está marcada para as 19h00, a que seguirá uma mostra de produtos regionais para todos os participantes.

Com entrada livre, a segunda edição do Troféu Estrelas de Seia promete, à semelhança do ano passado, muito espetáculo e animação, com especial destaque para a participação da estrela senense, Mário Patrão, que ao longo dos anos tem demonstrado o seu excelente valor na modalidade desportiva, contribuindo de uma forma positiva para a divulgação do nome de Seia por todo país.

O reconhecimento desta carreira ímpar esteve na génese da parceria estabelecida entre a autarquia e a RR Motos.com, concretizando-se na realização do único evento de desporto motorizado promovido no concelho, o Troféu Estrelas de Seia, que tem na sua génese a divulgação desta modalidade desportiva.

A par da autarquia e da RR Motos.com, o evento conta com o patrocínio da Associação de Vila Verde, da Lusocargo, Suzuki, Cepsa e da Caixa de Crédito Agrícola.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …