Viseu: Presidente da República inaugura 617ª Feira de São Mateus

Cavaco Silva marcará assim o arranque do certame que decorrerá até 21 de Setembro, num total de 40 dias e 40 noites, e onde são esperados mais de um milhão de visitantes.

A edição de 2009 da Feira de São Mateus terá cerca de 300 expositores, em 14 mil metros quadrados de área de exposição, onde os visitantes podem participar em várias actividades lúdicas, culturais, desportivas e gastronómicas.

A edição 617 daquela que é uma das feiras mais antigas de Portugal vai ter algumas surpresas, com destaque para o funicular, que liga o Campo da Feira ao centro histórico de Viseu.

O Pavilhão Multiusos terá também uma novidade no Piso 1, com o novo conceito de espaço: um Bar/Esplanada Lounge que será inaugurado dia 14 de Agosto, pelas 23h00.

Para além do Pavilhão Multiusos, com exposições das diferentes áreas de actividade, a Feira terá três espaços centrais, com actividades agrupadas nas praças de diversão, alimentação e comercial.

O projecto Artexpovis continua nesta 617ª edição e existirão dois períodos de exposição de pintura, onde poderão ser apreciadas obras de arte de artistas da região.

Para aceder ao programa de uma das maiores feiras do país, clique aqui.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …