Vital Moreira e Paulo Rangel em campanha em Oliveira do Hospital

Vital Moreira antecipa-se a Paulo Rangel na visita que ambos têm agendada ao concelho de Oliveira do Hospital.

O candidato do PS ao Parlamento Europeu desloca-se dia 19 de Maio, pelas 21h00, ao Hotel S. Paulo para participar na conferência “A Europa e o Desenvolvimento Regional”.

Vital Moreira vai contar com o contributo de António Campos, ex-deputado do Parlamento Europeu numa conferência moderada pelo candidato do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino.

Antes da reunião, pelas 17h30, o candidato visita a Santa Casa da Misericórdia de Galizes, nomeadamente as valências de Lar Residencial, Centro de Actividades Ocupacionais, Creche, bem como o Centro de Medicina Física e de Reabilitação. Uma hora depois, Vital Moreira é aguardado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

Na mesma semana, Paulo Rangel é também esperado no concelho oliveirense e, segundo apurou este jornal junto do director local de campanha, Nuno Vilafanha, tudo aponta para que a visita aconteça sexta-feira, 22 de Maio.

Na deslocação que deverá acontecer durante a manhã, o candidato com que o PSD se apresenta nas eleições ao Parlamento Europeu espera visitar algumas empresas locais e participar numa conferência de imprensa.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …