Zona Histórica de Oliveira do Hospital vai estar em festa

Tasquinhas, esplanadas de rua, feira de artesanato e produtos tradicionais, espectáculos musicais, marchas populares e exposição urbana são alguns dos condimentos que constituem o cartaz do “Há festa na zona histórica”.

Organizada pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa prima pelo ambiente de festa, típico de Santos Populares, e onde a sardinha é a rainha da gastronomia.

Com realização ao ar livre, a iniciativa é aberta a todos os que queiram usufruir de “3 dias, 2 noites, um só momento…histórico, diferente e irreverente”.

Através de um programa cheio de animação, a organização desafia ainda os visitantes a “almoçar ou a jantar fora cá dentro”, nos quatro restaurantes localizados na zona histórica da cidade.

Paralelamente, são convidados a desfrutar o património natural e histórico, como são exemplo, as praias fluviais, museus e monumentos.

Para além de toda a animação musical, destaque ainda para a exposição urbana de fotografia que será inaugurada no dia 25 de junho, pelas 16h00, e que é composta por 13 painéis de fotografias antigas da freguesia, que vão estar patentes em várias artérias da cidade, até ao próximo dia 31 de Agosto.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …