Home - Nacional - Restaurante cobrou mais ao CDS para compensar roubos do Governo

Restaurante cobrou mais ao CDS para compensar roubos do Governo

Os delegados do CDS Algarve que estiveram no Congresso realizado no passado fim-de-semana, em Oliveira do Bairro, dizem-se “assaltados” pelo dono de um conhecido restaurante localizado na Mealhada.

Em causa a elevada fatura que tiveram que pagar pelo jantar de 15 congressistas. Alegam que a fatura que lhes foi apresentada pelo leitão que consumiram contabiliza 19 jantares, mais quatro que o número de comensais que se sentou à mesa.

Na página de Facebook do CDS Algarve, distrital de Faro, é relatado o episódio que está a indignar os centristas.

“Já no exterior do restaurante, e apercebendo-se de serem apenas 15,e que a conta que tinham acabado de pagar contabilizava 19 refeições, tentou um dos membros do grupo esclarecer o erro e que o mesmo fosse corrigido pelo restaurante. A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo, e aqui cito ipsis verbis as palavras proferidas “desse governo que nos rouba, então para me defender eu também vos roubo a vocês” !!!”, pode ler-se.

De barriga cheia, mas indignados, os congressistas terão então, pedido o livro de reclamações que “não lhes terá sido facultado. Como a quantia cobrada a mais não foi devolvida”, o grupo de centristas algarvios diz que vai “apresentar queixa na justiça” e deixa um alerta no facebook: “se forem à Mealhada, das duas uma: ou não dizem que são do CDS, ou então escolham outro restaurante.

Luís Jorge Teixeira Nadkarni, Manuel Lemos, Nuno Marques, Francisco Paulino e Mario Valente, Ana Paula Artur, foram alguns dos convivas centristas que além de assinalarem no repasto o fim do congresso do CDS, festejaram a vitória do Benfica sobre o FC Porto.

O JN procurou obter um comentário do proprietário do Restaurante Meta dos Leitões, “Sr. Sarmento”, assim identificado por um funcionário, mas o responsável esteve incontactável.

jn.pt

LEIA TAMBÉM

Edição de 2021 do Rali de Tábua cancelada devido a calendário sobrecarregado

A edição de 2021 do Rali de Tábua, previsto para 13 e 14 de Novembro, …

Vírus da COVID-19 pode ser sazonal e ter relação com baixas temperaturas

O vírus que provoca a Covid-19 pode ser sazonal e estar relacionado com as baixas …