Home - Outros Destaques - Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital continua a servir refeições a alunos mais carenciados

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital continua a servir refeições a alunos mais carenciados

A sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai continuar a servir refeições, durante o período de encerramento devido ao COVID-19, aos alunos mais carenciados, ou seja aqueles que se encontram abrangidos pelo escalão A no apoio social. Para usufruir deste serviço, os encarregados de educação devem avisar a escola até às 17h00 do dia anterior.

O director do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital confirmou,  em declarações esta manhã à Rádio Boa Nova, que a escola tem disponível “este serviço”. Carlos Carvalheira alertou todos os pais e encarregados de educação que os educandos com escalão A que podem usufruir desse serviços, sendo que “para isso, terão que avisar a escola até às até às 17h00 do dia anterior”. “Colocámos avisos nas redes sociais, nas escolas, enviamos para associações de pais, directores de turma, professores titulares a avisar dessa situação”, referiu  este responsável, explicando  que “no caso de alunos das escolas da Cordinha, Ponte e Lagares da Beira que não possam vir”, o Agrupamento  articulará com a Câmara Municipal “para ir levar as refeições aos alunos que têm escalão  A”.

“Vamos divulgando esta mediada, porque a escola está disponível para ajudar a superar estas situações”, referiu Carlos Carvalheira., lembrando que os pais devem contactar a escola através do telefone 238 600 740 ou preferencialmente através do email: sase.aeoh@hotmail.com.

LEIA TAMBÉM

Bebé nasceu na ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira

Os Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira auxiliaram hoje o nascimento de uma criança quando …

Edição impressa do Correio da Beira Serra nº3

Clique na capa abaixo para ler a edição impressa.