Home - Últimas - Infectados e mortos aumentam no distrito de Viseu

Infectados e mortos aumentam no distrito de Viseu

O distrito de Viseu regista 703 infectados pela Covid-19 e ontem foram conhecidos mais cinco casos na região: três em Cinfães e dois em Tondela. Os dados foram recolhidos hoje pelo Jornal do Centro, junto de autoridades de saúde, Protceção Civil e autarquias. Os dados revelam ainda dois novos óbitos em Cinfães, com o número de mortos no distrito de Viseu a subir para 39.

Aquele jornal vai mais longe e escreve que no concelho de Viseu “há notícias de novos casos, mas as autoridades de saúde têm-se remetido ao silêncio sobre estas novas situações”. Em toda a região são agora 542 os recuperados do novo coronavírus. Os concelhos com mais curados são Castro Daire (108), Viseu (104), Mangualde (66), Resende (62), Cinfães (49) e Lamego (39).

Os concelhos com mais infectados são Cinfães (128), Castro Daire (116), Viseu (114), Mangualde (78) e Resende (69). Aguiar da Beira (que pertence ao distrito da Guarda e à CIM Viseu Dão Lafões), Tarouca e São João da Pesqueira ainda não têm registos de infectados.

LEIA TAMBÉM

Autarcas Filipe Camelo e Paulo Pina distinguidos com prémios “Viriatos” do “Oh Meu Deus”

A organização da prova de resistência extrema Oh meu Deus que decorreu, este fim-de-semana, pela …

Alunos de Celorico da Beira, Gouveia e Oliveira do Hospital em Viseu para aprenderem a ser pastor

A Escola Superior Agrária de Viseu (ESAV) acolheu hoje 11 novos alunos na Escola de …