Home - Desporto - Jorge Jesus confirmado no Benfica por três épocas, Flamengo deve apostar em Marco Silva

Jorge Jesus confirmado no Benfica por três épocas, Flamengo deve apostar em Marco Silva

Jorge Jesus já tem acordo com o SL Benfica, avançou a TVI . O treinador regressa ao Estádio da Luz e assina por três épocas. A informação já foi avançada por outros órgãos de comunicação, faltando apenas a confirmação oficial da contratação do treinador de 65 anos que há um mês tinha renovado com os brasileiros do Flamengo. O jornal o Globo também confirma a notícia e diz que o Flamengo poderá investir em outro português, Marco Silva, que esteve no Everton.

O técnico assina por três épocas, por um salário ainda por revelar, mas que não deverá exceder os 4 milhões de euros. A TVI adianta que Jesus ainda não rescindiu com o Flamengo, mas Luís Filipe Vieira já terá “cedido às exigências de Jorge Jesus, nomeadamente em relação à equipa técnica do treinador”.

Jesus deverá viajar para Lisboa este fim-de-semana para oficializar o acordo, trazendo consigo a sua equipa técnica do Flamengo: João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. O português quer ainda trazer consigo jogadores que o acompanharam no seu percurso no Flamengo. O avançado Bruno Henrique e o médio Gerson são alguns dos nomes colocados na rota benfiquista.

Foto: jornal O Globo

LEIA TAMBÉM

Quem for proveniente de Portugal terá que cumprir quarentena à chegada à Suíça

A Suíça vai obrigar todos os viajantes provenientes de Portugal a uma quarentena já a …

Nelas com mais dois pacientes infectados com a COVID-19

Nelas passou a contar hoje com mais dois casos positivos de COVID-19. Os novos casos …