Home - Outros Destaques - CM de Oliveira do Hospital assinala dois meses sem casos COVID-19 no concelho e ignora um caso atribuído pela DGS

CM de Oliveira do Hospital assinala dois meses sem casos COVID-19 no concelho e ignora um caso atribuído pela DGS

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital garantiu que fez ontem, dia 22 de Julho, dois meses que não se regista nenhum novo caso de Covid-19 no concelho oliveirense. Um dado que vem contrariar a Direcção Geral de Saúde que no dia 14 Julho colocou mais um caso em Oliveira do Hospital, passando dos 28 para os 29 que se mantém até hoje, mas com as autoridades locais a ignorarem por completo este dado.

Segundo as estatísticas da Direcção Geral de Saúde, cada vez mais contestadas, haveria mais um caso de infecção de COVID-19. O relatório de 14 de Julho daquela organização referia 29 casos no concelho, contra os 28 registados nos dias anteriores. As autoridades locais, porém, não fizeram qualquer declaração sobre este caso. O número de infectados no concelho há muito que não sofria alteração, no registo da DGS  desde 6 de Junho, quando o número de infectados subiu de 27 para 28.

LEIA TAMBÉM

CDU de Vila Franca da Beira: “já basta de desmazelo na resolução de problemas simples de resolver!”

A CDU de Vila Franca da Beira congratulou-se hoje pelo facto da União de Freguesias …

CDU reclama da Junta “mais respeito pelos mortos e vivos” de Vila Franca da Beira

A CDU acusou a União de Freguesia de Ervedal e Vila Franca da Beira de …