Home - Outros Destaques - SC Galizes respira de alívio depois de bateria de testes à COVID-19 realizado a expensas próprias

SC Galizes respira de alívio depois de bateria de testes à COVID-19 realizado a expensas próprias

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes, no concelho de Oliveira do Hospital, realizou mais 25 testes aos restantes colaboradores da Casa de N.ª Sr.ª da Visitação e o resultado demonstrou a inexistência de casos positivos, sinal de que não existe, para já, qualquer cadeia de contágio dentro da instituição. Os testes foram realizados a expensas próprias, sem qualquer apoio de outras entidades, salienta ainda a instituição.

“Vamos manter, no entanto, as medidas de contenção mais rigorosas, adotadas a partir da quarta-feira passada, permanecendo alerta para situações sintomáticas que possam vir a reverter a atual sensação de alívio. Bem haja a todos pela preocupação e pelas inúmeras mensagens de apoio recebidas!!!”, referem os responsáveis da instituição. Recorde-se que os testes a 24 colaboradores e utentes que estiveram em contacto com a colaboradora da Santa Casa (SC) da Misericórdia de Galizes que, na quarta-feira, testou positivo para a Covid -19 também tiveram resultado negativo.

LEIA TAMBÉM

Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril todos os eleitos daquela autarquia após 1976

A Junta de Freguesia de Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril …

Alvoco celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas

“Alvoco sempre foi uma terra onde a Democracia se preservou. Com estes eventos que iremos …