Home - Outros Destaques - Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital com teste positivo à COVID-19

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital com teste positivo à COVID-19

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, testou positivo para a Covid-19. A informação foi avançada pelo próprio num vídeo publicado na sua página oficial do facebook, onde o autarca refere que decidiu fazer um “teste rápido à Covid-19”, na sequência de um “contacto próximo com uma pessoa infetada”. E deu positivo. O autarca, explica, encontra-se em isolamento na sua residência, “de acordo com as normas da DGS”.

Depois do teste rápido, José Carlos Alexandino decidiu fazer “um teste mais completo” e está “à espera do resultado” que saberá amanhã. “Sinto-me com saúde e estou sem sintomas absolutamente nenhuns. Por esse facto, continuarei a exercer as minhas funções de Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital a partir da minha residência”, afirma. O autarca prometeu revelar amanhã o resultado e assegurou ter avisadoo número de pessoas com quem contactou.

LEIA TAMBÉM

CDS-PP de Oliveira do Hospital acusa socialistas de desrespeitarem eleitores na Freguesia de São Gião

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital lamentou ontem que os elementos …

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …