Home - Outros Destaques - Oliveira do Hospital regista 16 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas
CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Oliveira do Hospital regista 16 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas

O concelho de Oliveira do Hospital registou 16 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas e nesta altura conta com 173 casos activos. O concelho tem nove pacientes internados e viu nas últimas horas recuperarem oito pessoas.

Um dos casos positivos é o presidente da Câmara Municipal oliveirense e encontra-se, sem sintomas, em isolamento profilático, pelo que o balanço de hoje foi feito pelo número dois do executivo, José Francisco Rolo. Segundo o vice-presidente, desde o início da pandemia, Oliveira do Hospital acumula 460 casos, dos quais 173 estão activos, 280 recuperaram e sete não resistiram à doença.

Neste momento, três freguesias não registam casos de infecção: Aldeia das Dez, Alvôco das Várzeas e S. Gião. Há onze casos que não se sabe ainda a que freguesia pertencem. Já os restantesainda com freguesia por identificar.Os 162 casos activos distribuem-se pelas seguintes freguesias: Avô (1), Bobadela (5), Lourosa (10), Lagares da Beira (7), Meruge (3), Nogueira do Cravo (44), Seixo da Beira (5), Travanca de Lagos (2), UF Ervedal e Vila Franca da Beira (9), UF Lagos da Beira e Lajeosa (10), UF Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira (9), UF Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços (56) e Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira (1).

LEIA TAMBÉM

Escolas de Oliveira do Hospital promovem actividades para salvar e divulgar importância das abelhas

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital desenvolveu este ano lectivo um projecto designado …

AEOH promove jornadas para mostrar “qualidade oferecida por este estabelecimento de ensino”

As jornadas de divulgação do ensino profissional do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital …