Home - Outros Destaques - Oliveira do Hospital regista 16 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas
CM de Oliveira do Hospital devolve IMI a associações e colectividades concelhias

Oliveira do Hospital regista 16 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas

O concelho de Oliveira do Hospital registou 16 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas e nesta altura conta com 173 casos activos. O concelho tem nove pacientes internados e viu nas últimas horas recuperarem oito pessoas.

Um dos casos positivos é o presidente da Câmara Municipal oliveirense e encontra-se, sem sintomas, em isolamento profilático, pelo que o balanço de hoje foi feito pelo número dois do executivo, José Francisco Rolo. Segundo o vice-presidente, desde o início da pandemia, Oliveira do Hospital acumula 460 casos, dos quais 173 estão activos, 280 recuperaram e sete não resistiram à doença.

Neste momento, três freguesias não registam casos de infecção: Aldeia das Dez, Alvôco das Várzeas e S. Gião. Há onze casos que não se sabe ainda a que freguesia pertencem. Já os restantesainda com freguesia por identificar.Os 162 casos activos distribuem-se pelas seguintes freguesias: Avô (1), Bobadela (5), Lourosa (10), Lagares da Beira (7), Meruge (3), Nogueira do Cravo (44), Seixo da Beira (5), Travanca de Lagos (2), UF Ervedal e Vila Franca da Beira (9), UF Lagos da Beira e Lajeosa (10), UF Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira (9), UF Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços (56) e Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira (1).

LEIA TAMBÉM

Choque frontal em Seixo da Beira provoca ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias hoje de manhã em Seixo da …

Oliveira do Hospital: viatura corta trânsito pedonal junto ao rio Alva desde Agosto

Uma viatura pesada de matrícula francesa está a impedir o trânsito pedonal, junto ponte romana, …