Home - Últimas - Unidade Local de Saúde da Guarda vai contar com 55 novos médicos internos

Unidade Local de Saúde da Guarda vai contar com 55 novos médicos internos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda vai receber, na segunda-feira, 55 novos médicos internos de formação geral e especializada. Segundo a ULS, citada pelo jornal Terras da Beira, a instituição vai acolher 42 novos médicos de formação geral e 13 de formação especializada (um de Psiquiatria, dois de Cirurgia Geral, cinco de Medicina Geral e Familiar, um de Pneumologia, três de Medicina Interna e um de Pediatria).

A sessão de boas vindas será realizada na segunda-feira, em dois momentos (às 10h00 e às 11h00), no Auditório Dr. Lopo de Carvalho, com a presença de representantes do Conselho de Administração da ULS e da directora do Internato Médico, Cláudia Vaz, e com intervenções “online” do secretário de Estado Adjunto da Saúde, António Lacerda Sales, do Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, do presidente do Conselho Nacional do Internato Médico, João Carlos Ribeiro, e do médico Intensivista Gustavo Carona.

LEIA TAMBÉM

Queda abrupta dos anticorpos da COVID-19 nos idosos após quatro meses da toma das duas doses da vacina

Passados quatro meses após duas doses de vacina contra a Covid-19, há uma “diminuição abrupta” …

Candidatura do PS em Celorico da Beira promete site para munícipes seguirem execução do programa eleitoral ao longo do mandato

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do município de Celorico da Beira, representada …