Home - Outros Destaques - Vacinação nos lares de Oliveira do Hospital arrancou hoje

Vacinação nos lares de Oliveira do Hospital arrancou hoje

A vacinação contra a Covid-19 arrancou hoje no concelho de Oliveira do Hospital, que recebeu cerca de 800 doses de vacinas. Os lares de Alvoco das Várzeas, Santa Ovaia e Bobadela são os primeiros a receber a vacina. O processo, que será realizado por ordem alfabética do nome da instituição, está a cargo de três equipas de enfermeiros do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e é supervisionada por um médico, todos com formação prévia.

Segundo apurou a Rádio Boa Nova, esta manhã a vacinação vai decorrer em Alvoco das Várzeas e em Santa Ovaia. À tarde, será no lar da Bobadela. Ao longo semana serão vacinados os restantes lares do concelho. O processo de vacinação no concelho conta com oito enfermeiros e dois médicos do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital que se deslocam até às instituições. Em cada uma estará presente um grupo, constituído por um médico e quatro enfermeiros que tiverem formação prévia.

LEIA TAMBÉM

CDU acusa a CM de Oliveira do Hospital de na pressa de construir o Campus educativo de ter abatido 135 castanheiros dentro da cidade

A CDU de Oliveira do Hospital acusa a Câmara Municipal de “na pressa política em …

 “Não podendo ser a CDU, a melhor solução para o concelho de Oliveira do Hospital seria a vitória do PSD/CDS-PP….”

O empresário António Lopes foi um dos principais mentores da candidatura que, em 2009, levou …