Home - Últimas - Mais 14 casos positivos de COVID-19 em Associação de Ázere, concelho de Tábua

Mais 14 casos positivos de COVID-19 em Associação de Ázere, concelho de Tábua

A Direcção da Associação Cultural Recreativa Defesa e Propaganda de Ázere, IPSS, no concelho de Tábua deu hoje a conhecer que foram detectados três colaboradores positivos para a COVID-19. Foram ainda detectados mais 11 utentes com a infecção e houve 12 resultados inconclusivos. Estes casos surgem depois da testagem semanal que a instiuição realiza.

Os pacientes estão já em isolamento. Neste momento a instituição tem 26 utentes positivos e três funcionários. “Dois dos utentes infectados foram encaminhados para o hospital do Covões, os restantes casos encontram-se estáveis”, sublinha.

“Os utentes infectadosb com COVID-19 estão a ser monotorizados em tempo real por uma equipa afecta apenas a este serviço, por enfermeiras e médicos da instuição, sendo constantemente seguidas as orientações da DGS”, explica um comunicado daquela Associação.”Semanalmente está a ser realizado um despiste a todas as situações que nos inspiram cuidados na detecção de novos casos para serem devidamente encaminhados”, continua a nota.

LEIA TAMBÉM

Colisão provoca um morto e um ferido na Carrapichana, concelho de Celorico da Beira

Uma colisão, Estrada Nacional 17 (estrada da Beira),  entre dois carros na localidade da Carrapichana, …

Rui Andrade vai ser o novo presidente dos Bombeiros de Tábua -. Loureiro não se candidata

Apenas uma lista encabeçada pelo empresário Rui Andrade vai concorrer às eleições para a Direcção …