Home - Outros Destaques - Bombeiros de Lagares da Beira fecham equipa no quartel para garantir reserva de socorro nesta fase da pandemia

Bombeiros de Lagares da Beira fecham equipa no quartel para garantir reserva de socorro nesta fase da pandemia

O comando dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, deciciu “fechar” no quartel uma equipa de sete operacionais para garantir uma reserva que continue a assegurar o socorro nesta altura de pandemia. A medida é justificada, segundo os responsáveis, pela actual “situação de transmissão COVID 19 comunitária que a Vila de Lagares da Beira (sede do corpo de bombeiros) atravessa”.

Os responsáveis da corporação explicam que com esta medida pretendem criar uma “BOLHA” na transmissão comunitária, até que os números activos na freguesia baixem consideravelmente. “Para tal pedimos a colaboração de todos os lagarenses em particular e a toda a população em geral, por favor fique em casa… Juntos somos mais fortes”, concluem…

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …

Líder nacional do CDS continua a ser hipótese “muito difícil” para uma candidatura autárquica em Oliveira do Hospital

O PSD e o CDS recusaram-se ontem a apresentar os nomes que já estão escolhidos …