Detido homem que ameaçou terceiros com arma em Figueira de Castelo Rodrigo

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vilar Formoso da GNR constituiu ontem como arguido um homem de 36 anos por posse de arma proibida e por ameçar terceiros na via pública, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.

No âmbito de um inquérito de ameaças que decorria há seis semanas, em que o suspeito ameaçou terceiros na via pública com uma arma de fogo, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendido o seguinte material: Uma caçadeira; Seis cartuchos carregados com zagalote; 18 munições .22; Arco, flechas e respetivas pontas; Sabre baioneta de uma espingarda Mauser.

 

LEIA TAMBÉM

Incêndio em Tábua ameaçou duas aldeias

Um incêndio que deflagrou esta tarde em Mouronho, no concelho de Tábua, chegou a ameaçar …

Mangualde: Aldeia Nova vai ter nova rede de água e estrada reabilitada

A estrada entre Senhora de Cervães e Aldeia Nova, na União de Freguesias de Santiago …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.