Home - Outros Destaques - Mais 74 infectados e dois óbitos devido à COVID-19 em Oliveira do Hospital desde terça-feira

Mais 74 infectados e dois óbitos devido à COVID-19 em Oliveira do Hospital desde terça-feira

O concelho de Oliveira do Hospital conta desde terça-feira com mais 74 casos activos da COVID-19 e mais dois óbitos.  O concelho conta com 239 casos activos, 11 dos quais internados e desder o início da pandemia Oliveira do Hospital já leva um acumulado de 988 casos. Recuperaram 75 pacientes, passando para 728 e o número de óbitos acumulado está já em 21.

Os dados foram apresentados pelo vice.presidente da autarquia que se mostrou particularmente preocupado pelo facto de em cerca de uma semana se terem registado 167 infecções no município. “É preocupante”, referiu Francisco Rolo que também destacou o número invulgarmente alto na comunidade da freguesia de Lagares da Beira que já soma 54 pacientes.

O autarca sublinhou ainda que os lares da Santa Casa de Galizes, Lar de Avê e da FAAD, que na primeira fase não foram vacinadas devido a surtos, já receberam a primeira dose da vacina.

 

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com quatro novos casos de COVID-19

O Município de Oliveira do Hospital registou nos dois últimos dias quatro novos casos de …

Fernando Tavares Pereira denuncia risco de desaparecimento do Centro de Exames de Tábua depois de receber pedido de ajuda

O Candidato à Câmara Municipal de Tábua, Fernando Tavares Pereira, denunciou ontem, que o  Centro …