Home - Últimas - CM de Carregal do Sal promete fazer tudo para manter Cruz Vermelha no concelho

CM de Carregal do Sal promete fazer tudo para manter Cruz Vermelha no concelho

Os membros do Conselho de Curadores da Cruz Vermelha de Oliveira do Conde, Carregal do Sal, lamentam, com “profunda surpresa e estupefacção”, o encerramento da estrutura por decisão da direcção nacional da Cruz Vermelha. O fecho, concretizado na última quarta-feira, apanhou de surpresa os três funcionários e os 15 voluntários da instituição, bem como a Câmara de Carregal do Sal, que explicou não legitimidade para interferir neste processo.

Mas, em comunicado, a Câmara Municipal assegura que irá fazer tudo fazer para a permanência da Cruz Vermelha no Concelho, iniciando, desde já, contactos com a Direção Nacional. “A Câmara Municipal lamenta o encerramento das instalações da Delegação de Oliveira do Conde da Cruz Vermelha Portuguesa, demonstrando a sua disponibilidade para prestar o seu apoio num processo de diálogo que venha a ser considerado necessário”, sublinha.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …