Home - Últimas - GNR acaba com festa de aniversário em Famalicão da Serra, Guarda

GNR acaba com festa de aniversário em Famalicão da Serra, Guarda

A GNR teve de intervir para acabar com uma festa de aniversário que decorria ontem, pelas 21h00, na aldeia de Famalicão da Serra, concelho da Guarda, com a presença de oito pessoas. Em causa estava o cumprimento das restrições impostas devido à pandemia de covid-19.

“Após uma denúncia, a patrulha deslocou-se ao local e encontrou oito pessoas que estavam a festejar um aniversário, sendo que apenas duas delas moravam naquela habitação”, disse fonte do comando GNR da Guarda, sublinhando que a festa decorria pelas 21h00 na garagem de uma habitação.

Os participantes na festa de aniversário foram todos identificados e a GNR elaborou o respetivo expediente. “Foram elaborados seis autos de contraordenação aos indivíduos que lá se deslocaram e ao proprietário da residência”, por incumprimento das restrições impostas devido à pandemia de covid-19.

As seis pessoas que não moravam na habitação foram acompanhadas pelos militares da GNR até às suas residências e vão ter de pagar coimas que podem variar entre os 200 e os mil euros. O proprietário da residência também está sujeito ao pagamento de uma coima idêntica por ter promovido o encontro.

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …