Home - Últimas - Infectado com Covid-19 detido em Santa Comba Dão quando andava às compras

Infectado com Covid-19 detido em Santa Comba Dão quando andava às compras

Um homem com cerca de 60 anos, com Covid-19 foi detido hoje  por uma patrulha da GNR de Santa Comba Dão, quando se encontrava às compras no interior de um hipermercado. A notícia é avançada pelo Jornal do Centro, o qual descreve que os militares identificaram e notificaram o sujeito, que, segundo as autoridades, confirmou “estar infetado desde do dia 5 de Fevereiro”, altura em que juntamente com a sua companheira testaram positivo ao novo coronavírus.

O responsável pelas relações públicas da GNR de Viseu referiu que o homem, antes de ter sido interceptado pela patrulha da guarda, “tinha sido visto por várias testemunhas” em outro hipermercado a comprar raspadinhas. Depois da identificação, a patrulha da GNR conduziu o indivíduo à sua residência.

O relações públicas informou ainda aquela publicação que foi levantado um auto de notícia e enviado o respetivo expediente criminal para o Tribunal de Santa Comba Dão com base “na gravidade do crime do infractor, por incumprimento do confinamento obrigatório imposto pelo Governo face ao elevado grau de infeção e contágio que o Covid-19 pode causar junto da comunidade”.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …