Home - Últimas - Dois assaltantes de residências detidos em Montemor-o-Velho

Dois assaltantes de residências detidos em Montemor-o-Velho

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho deteve ontem dois homens de 31 e 37 anos por furtos em residências naquele concelho. Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um mês por furto em residências na localidade de Caceira de Baixo, os militares da Guarda apuraram a identidade e a localização dos suspeitos, bem como o seu envolvimento em mais furtos, inclusive na igreja de Santana, no concelho da Figueira da Foz, na madrugada de ontem, dia 10 de Fevereiro.

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a seis mandados de busca domiciliária que levaram à recuperação de diversos artigos furtados em diferentes ocasiões. Durante a acção foi apreendido diverso material, destacando-se: dois ciclomotores; uma bicicleta de BTT; uma impressora multifunções; 110 medalhas desportivas (nacionais e internacionais); um cartão de prova desportiva com a identificação do titular.

Os detidos, com antecedentes criminais por furtos em estabelecimentos comerciais e em residências, foram constituídos arguidos e serão presentes hoje ao Tribunal Judicial de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …