Home - Últimas - GNR deteve homem em Pinhel para cumprir pena de prisão efectiva

GNR deteve homem em Pinhel para cumprir pena de prisão efectiva

A GNR deteve em Pinhel, no distrito da Guarda, um homem de 44 anos que “se encontrava foragido à justiça” e tinha pendente um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva. A GNR refere que “no seguimento de uma denúncia de que o suspeito se encontrava a circular na via pública de Pinhel com uma identidade falsa, os militares da Guarda [GNR] deslocaram-se de imediato para o local”.

“Após diligências policiais, foi possível apurar a identidade do mesmo, verificando também que este se encontrava foragido à justiça e que tinha pendente um mandado de detenção para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de oito anos por roubo”, remata.

A acção policial do NIC contou com o reforço de elementos da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial da GNR de Pinhel. Após a detenção, o homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa, em Paços de Ferreira, para cumprimento da pena de prisão efetiva.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD assegura que conseguiu equilíbrio financeiro da CM de Celorico da Beira e que o concelho está “recuperar o respeito perdido”

O recandidato do PSD à Câmara Municipal de Celorico da Beira assegurou, durante a apresentação …

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …