Home - Últimas - Seia vai ter pavilhão pronto para vacinação da COVID-19 na quarta-feira e garante transporte aos utentes

Seia vai ter pavilhão pronto para vacinação da COVID-19 na quarta-feira e garante transporte aos utentes

A Câmara Municipal de Seia divulgou hoje que está a preparar o pavilhão Gimnodesportivo da Escola Guilherme Correia de Carvalho para receber  o novo centro de vacinação para a fase em que os maiores de 80 anos e de 50 com doenças associadas vão receber a vacina. “A autarquia, em articulação com as Juntas de Freguesia, disponibilizará o respetivo transporte a todos os munícipes que não disponham de condições para se deslocar pelos seus próprios meios”, sublinha a autarquia que espera que o espaço esteja pronto a partir de quarta-feira.
.
“Este espaço entrará em funcionamento, previsivelmente, a partir da próxima quarta-feira, estando dotado de todas as condições para que a operação de vacinação agora iniciada decorra com sucesso, com toda a segurança e comodidade, para profissionais de saúde e utentes”, contam, frisando que paralelamente “mantém no terreno um conjunto de apoios de âmbito social, económico e sanitário, para os cidadãos e as empresas”.
.
A autarquia liderada por Filipe Camelo, no âmbito das medidas de apoio à economia local, em tempo de pandemia, determinou a isenção de pagamento das rendas, concessões, taxas ou outros rendimentos devidos ao Município por espaços comerciais/serviços instalados em espaços municipais, ou no domínio público municipal, para o primeiro trimestre de 2021.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD assegura que conseguiu equilíbrio financeiro da CM de Celorico da Beira e que o concelho está “recuperar o respeito perdido”

O recandidato do PSD à Câmara Municipal de Celorico da Beira assegurou, durante a apresentação …

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …