Home - Outros Destaques - PSD e CDS apresentam amanhã coligação para as autárquicas de Oliveira do Hospital

PSD e CDS apresentam amanhã coligação para as autárquicas de Oliveira do Hospital

O PSD e CDS/PP vão apresentar, amanhã, pelas 18h30, na sede concelhia dos sociais democratas, a coligação entre os dois partidos às próximas eleições eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital. A coligação, que deverá ser liderada por Francisco Rodrigues, incluirá a candidatura a todos os órgãos autárquicos, desde a Câmara, passando pela Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

As duas forças partidárias garantiram ao CBS que nesta apresentação não serão divulgados os nomes que vão entrar na corrida eleitoral. “O acordo está estabelecido. Está tudo definido, mas os candidatos não podem ainda ser divulgados, porque existem obrigações legais dentro dos partidos que têm de ser cumpridas”, revelou um responsável de uma destas forças políticas.

O PS, por seu lado, já apresentou os candidatos José Francisco Rolo à Câmara e José Carlos Alexandrino à Assembleia Municipal, no passado dia 9 de Fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Ramalhete

CM de Oliveira do Hospital assina contrato de três anos com advogada do escritório do socialista João Ramalhete

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assinou um contrato no valor de 72 mil …

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …