Home - Últimas - Fernando Ruas candidato à Câmara de Viseu

Fernando Ruas candidato à Câmara de Viseu

Fernando Ruas será o cabeça de lista do PSD para a presidência da Câmara de Viseu nas autárquicas 2021, ocupando o lugar que seria do malogrado ex-presidente Almeida Henriques, que faleceu devido à COVID-19. A decisão foi tomada ontem (18 de Maio), pela estrutura nacional do partido, avança o Centro Notícias, citando fonte ligada à estrutura distrital.

Fernando Ruas pretende regressar a uma autarquia onde já foi presidente durante mais de vinte anos (até 2013). Tudo indica que Pedro Alves (líder da distrital), e deputado pelo PSD, tal como Fernando Ruas, deverá ser o número dois da lista, como já foi avançado, entre outros órgãos de comunicação, pelo Jornal do Centro. Sendo, claro, uma possibilidade apenas, neste momento. O anúncio da candidatura deverá ser feito ainda esta quarta-feira (dia 19). Nas autárquicas de 2017, o PSD venceu as eleições em Viseu com 51,74% dos votos.

LEIA TAMBÉM

Verão já começou, mas sol só regressa na quarta

O Verão chegou acompanhado de nuvens, chuva e temperaturas amenas. O sol só regressa quarta-feira …

Gaspar Gonçalves da Mortágua conquistou medalha de bronze na prova de fundo Elites

A Equipa Continental UCI Tavfer-Measindot-Mortágua conseguiu colocar um ciclista nos três primeiros classificados na Prova …