Atleta de Seia Rui Coelho é campeão nacional dos 10 mil metros em marcha atlética

O atleta de marcha atlética Centro de Atletismo de Seia Rui Coelho sagrou-se ontem campeão nacional dos 10 mil metros nos Campeonatos de Portugal em pista ao ar livre que se realizaram na cidade da Maia. Tratou-se da última e mais importante prova do ano de cariz individual.
.
“Muito boa competição, muito difícil, muito boas marcas para a maioria dos atletas. Foi com enorme felicidade e arrepio que cruzei a linha de meta no primeiro lugar. Numa época desportiva espectacular, não haveria melhor forma de a terminar. Apesar de individual, a vitoria será sempre colectiva e por isso, quero agradecer aos que me têm ajudado em todo o percurso, principalmente aos que estiveram presentes nas dificuldades deste fim de época”, referiu no final o atleta, que agradeceu particularmente a Paulo Mendes e Cátia Mendes.

LEIA TAMBÉM

Homem desaparecido de instituição em Tábua localizado em Vila Nova de Oliveirinha

Um homem de 34 anos, desaparecido desde a noite de quinta-feira, foi localizado esta sexta-feira, …

Bombeiros da Região Centro agradecem a Timor-Leste apoio para reforçar meios contra incêndios

O apoio de Timor-Leste aos bombeiros portugueses, na sequência dos incêndios rurais de 2025, começa …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.