Home - Outros Destaques - Nuno Oliveira é o novo vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

Nuno Oliveira é o novo vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O vereador Nuno Oliveira foi hoje designado como novo vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital que será liderada por José Francisco Rolo. Depois da tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do Município de Oliveira do Hospital para o mandato de 2021 a 2025, a Câmara Municipal reuniu hoje (estes encontros passarão a realizar-se quinzenalmente às quintas-feiras) pela primeira vez e foi dado a conhecer a constituição do executivo.

O novo executivo será presidido por José Francisco Rolo e composto por três vereadores do Partido Socialista, em regime de permanência, a tempo inteiro: Nuno Oliveira (designado como Vice-Presidente da Câmara Municipal); Maria da Graça Madeira de Brito da Silva e Nuno Jorge Perestrelo Ribeiro. Como vereadores da oposição, eleitos pela coligação “Unidos para Construir o Futuro – PPD/PSD.CDS/PP”, têm assento no executivo – em regime de não permanência – Francisco José dos Santos Rodrigues, Sandra Margarida Matias Andrade Fidalgo e Rui Daniel Dias Fernandes.

José Francisco Rolo, recorde-se, no seu primeiro discurso após a tomada de posse a 19 de Outubro, numa sessão solene aberta ao público que juntou várias dezenas de pessoas no espaço exterior dos Paços do Município, o novo Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, frisou que os cidadãos terão sempre uma autarquia de “porta aberta” nos próximos quatro anos. “Só há poder local eficaz se soubermos ouvir e dialogar”, disse, sublinhando que o seu objectivo é “trabalhar por um futuro que se faz da esperança e da confiança que existe em cada uma e em cada um dos cidadãos do concelho, incluindo os da diáspora”.

LEIA TAMBÉM

Meruge acolhe Feira da Primavera, um evento que tem ajudado a reflorestar Oliveira do Hospital

A Freguesia de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, acolhe no próximo domingo a Feira …

FC Oliveira do Hospital e Sampaense Basket vencem na luta pela manutenção

As equipas de futebol e de basquete de Oliveira do Hospital conseguiram hoje duas vitórias …