Home - Últimas - Bricomarché abriu novo espaço em Seia

Bricomarché abriu novo espaço em Seia

O Bricomarché abriu ontem uma nova loja em Seia que permitiu criar 16 postos de trabalho, num investimento de dois milhões e 450 mil euros. Este novo ponto de venda conta com uma superfície comercial de 1.462m2, dividido em cinco grandes áreas – bricolage, construção, decoração, pet-shop e jardim. Trata-se do segundo espaço da insígnia pronto a servir a população do distrito da Guarda.

“Esta inauguração é o reflexo do excelente trabalho e empenho da nossa equipa. Acreditamos que a criação dos novos postos de trabalho se traduz num significativo contributo para o desenvolvimento económico e social de Seia, o que não nos podia deixar mais felizes”. O empresário acrescenta ainda que “O novo espaço oferece aos clientes um serviço personalizado, num espaço optimizado e adequado às necessidades da comunidade. Um dos grandes objectivos é reforçar a nossa presença junto da comunidade local, garantindo sempre os melhores produtos e serviços aos melhores preços”, conta o proprietário da nova loja Bricomarché, Ricardo Conceição.

Para comemorar a abertura da nova loja, no dia da inauguração, o Bricomarché de Seia ofereceu vales de 100 euros em compras iguais ou superiores a este valor e ainda o valor do IVA em talão em toda a loja aos primeiros 30 clientes que poderão descontar os vales e os talões entre os dias 30 de Dezembro de 2021 e 9 de Janeiro de 2022.

LEIA TAMBÉM

Grupo Valérius quer recuperar fábrica de camisas de Mangualde que encerrou em Dezembro e concluiu compra da Dielmar

Depois de concluir a aquisição da falida Dielmar, o Grupo Valérius, sediado em Barcelos, está …

Acidente mortal no IC3 obrigou ao encerramento do trânsito

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na sequência de uma colisão frontal entre …