PUBLICIDADE

Últimas

Incêndio num apartamento provocou três desalojados em Viseu

Um incêndio num apartamento em Viseu provocou esta madrugada três desalojados, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio num prédio habitacional na Rua 31 de Janeiro, no centro de Viseu, foi dado pelas 00h34. O segundo comandante dos …

Ler Mais »

A25 está entre as autoestradas mais caras da Europa

A A25, que ao longo de 197 quilómetros liga o distrito de Aveiro ao da Guarda, passando por Viseu, encontra-se na 13ª posição do ‘ranking’ de portagens elaborado pela britânica Northgate. O custo para percorrer esta via é de 10,57 libras (aproximadamente 12,16 euros) para veículos ligeiros, avança o Jornal Económico. …

Ler Mais »

GNR deteve assaltante em Vilar Formoso

A GNR de Vilar Formoso deteve hoje um homem de 35 anos por furtos naquela localidade. A acção das forças de segurança surgiu na sequência de uma denúncia por parte de um cidadão a dar conta de que tinha visto um indivíduo a sair das imediações de um edifício abandonado …

Ler Mais »

Tábua com mais seis casos de COVID-19 nos últimos três dias

O concelho de Tábua teve nos últimos três dias mais seis casos de COVID-19, elevando o número de pacientes para oito. Tal como Oliveira do Hospital, também Tábua vê o número de casos aumentarem precisamente quando o país está a poucos dias de entrar na terceira fase de desconfinamento. “O …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital

Frases

Janeiro, 2017

  • 13 Janeiro

    A frase

    “Nunca esquecer que o jornalismo só tem poder se nunca se vergar aos poderes políticos, económicos, financeiros, sociais, formais ou informais vigentes, antes deles se mantendo distanciado e perante eles permanentemente crítico, se quiserem, sendo um anti-poder, nesse sentido”, Marcelo Rebelo de Sousa.

    Ler Mais »

Maio, 2016

  • 3 Maio

    “Nunca chegaras ao teu destino se parares para atirar pedras a cada cão que te ladre” , presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, citando Winston Churchill durante a última Assembleia Municipal como resposta a algumas criticas dirigidas ao seu executivo.

    Ler Mais »

Novembro, 2015

  • 28 Novembro

    “Recentemente, o Presidente da Câmara disse-nos que a Câmara ia sair da participação na BLC3… Aguardemos, embora não haja “só” a BL C3 a causar problemas…”, João Dinis, porta-voz do PCP em Oliveira do Hospital.

    Ler Mais »