Últimas

Videmonte e Arrifana vão contar com destacamentos dos Bombeiros da Guarda

Os Bombeiros Voluntários da Guarda vão criar dois destacamentos daquela corporação junto a aldeias do concelho, nomeadamente Videmonte e Arrifana. A noticia foi avançada numa entrevista  do presidente da direcção daquela Associação Humanitária, Carlos Gonçalves, à Rádio F e é citada no Portal Bombeiros.pt. O objectivo da criação do destacamento …

Ler Mais »

Chuva e trovoada para a Guarda e Viseu

Guarda, Bragança e Vila Real estão sob aviso laranja por causa da chuva até ao final da tarde de hoje, segundo o Instituto do Mar e da Atmosfera, que pôs ainda sete distritos com aviso amarelo por causa da trovoada, como é o caso de Viseu. O aviso laranja (o …

Ler Mais »

Bombeiro de 24 anos detido por fogo posto

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Um bombeiro de 24 anos da corporação do Paul, em Unhais da Serra, Covilhã, foi ontem detido pela Polícia Judiciária da Guarda por suspeita de fogo posto. Segundo a fonte da PJ, o homem tentou pegar fogo em mato, junto à Erada, tendo a rápida intervenção dos bombeiros evitado que …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital

Frases

Janeiro, 2017

  • 13 Janeiro

    A frase

    “Nunca esquecer que o jornalismo só tem poder se nunca se vergar aos poderes políticos, económicos, financeiros, sociais, formais ou informais vigentes, antes deles se mantendo distanciado e perante eles permanentemente crítico, se quiserem, sendo um anti-poder, nesse sentido”, Marcelo Rebelo de Sousa.

    Ler Mais »

Maio, 2016

  • 3 Maio

    “Nunca chegaras ao teu destino se parares para atirar pedras a cada cão que te ladre” , presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, citando Winston Churchill durante a última Assembleia Municipal como resposta a algumas criticas dirigidas ao seu executivo.

    Ler Mais »

Novembro, 2015

  • 28 Novembro

    “Recentemente, o Presidente da Câmara disse-nos que a Câmara ia sair da participação na BLC3… Aguardemos, embora não haja “só” a BL C3 a causar problemas…”, João Dinis, porta-voz do PCP em Oliveira do Hospital.

    Ler Mais »