PUBLICIDADE

Tavfer Vinhos - Lusoberry

PUBLICIDADE

Últimas

GNR deteve homem em Nelas por cultivo de estupefacientes  

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Mangualde, deteve ontem, no concelho de Nelas, um suspeito de 37 anos por cultivo de estupefacientes. Os militares, no âmbito de uma investigação, que já decorria há um mês, “por cultivo de estupefacientes”, realizaram uma busca domiciliária, que resultou na apreensão …

Ler Mais »

GNR de Viseu deteve sete assaltantes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Viseu deteve, ontem, sete homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, por furto, nos concelhos de São Pedro do Sul, Oliveira de Frades e Vouzela. As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação por furto em estabelecimentos …

Ler Mais »

Direito de resposta da notícia publicada na edição do “Correio da Beira serra”, datada de 3 de Junho, com o Título “MÉDICO DA ASTRAZENECA EM JULGAMENTO MILIONÁRIO NO TRIBUNAL DE TÁBUA”.

Eu, Hugo Gomes da Silva, venho por este meio exercer o direito que me assiste de resposta referente à notícia que foi publicada na edição do “Correio da Beira serra”, datada de 3 de Junho, com o Título “MÉDICO DA ASTRAZENECA EM JULGAMENTO MILIONÁRIO NO TRIBUNAL DE TÁBUA”. Mais uma …

Ler Mais »

PSD fora das eleições autárquicas em Mortágua.

O PSD não vai concorrer à Câmara Municipal de Mortágua. O anúncio foi feito esta tarde pela concelhia local, depois de Júlio Norte, eleito presidente da Câmara pelo partido, ter recentemente anunciado que não se iria recandidatar. A direcção concelhia social democrata admite, em comunicado citado pelo Jornal do Centro, …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design