Home - Região - Oliveira do Hospital - Concelhia de Oliveira do Hospital do PCP questiona Governo sobre possível transferência do Centro de Saúde para Fundação

Concelhia de Oliveira do Hospital do PCP questiona Governo sobre possível transferência do Centro de Saúde para Fundação

A Comissão Concelhia do PCP de Oliveira do Hospital, através do Grupo Parlamentar do PCP quer saber se o Governo tem intenções de transferir o serviço de urgências nocturnas do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital para a Fundação Aurélio Amaro Diniz. Os comunistas solicitaram estes esclarecimentos ao Ministério da Saúde na última sexta-feira e se a resposta for positiva, querem saber em que condições isso irá ocorrer.

Além desta situação, a Comissão Concelhia do PCP de Oliveira do Hospital também quer saber se “está prevista a construção de novas instalações das extensões de saúde do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital em Ervedal da Beira e em Avó. E, em caso positivo qual a data prevista”. A Comissão Política do PCP interroga ainda se “está prevista a criação de uma unidade de saúde móvel para prestar serviço na área de intervenção do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital. E se está prevista a alocação do número de médicos necessários ao funcionamento do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital. “Se sim, para quando?”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Francisco Rodrigues classifica a sua candidatura à CM de Oliveira do Hospital como “a afirmação da verdade na acção política”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela coligação PSD/CDS considera …

Concelho de Oliveira do Hospital já vacinou 752 pessoas maiores de 80 anos na actual fase de vacinação

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que até ao dia de …