Home - Sociedade - Cultura - A OHphicina das Artes encerra amanhã ano lectivo com Concerto de Verão no Parque do Mandanelho

A OHphicina das Artes encerra amanhã ano lectivo com Concerto de Verão no Parque do Mandanelho

A OHphicina das Artes – Academia de Música de Oliveira do Hospital apresenta amanhã, pelas 15h30, um “Concerto de Verão”, no Parque do Mandanelho. Este evento assinala o encerramento da actividade lectiva da Academia de Música que, ao longo do seu sexto ano de existência, contribuiu para a formação artística de mais de uma centena de alunos. Este concerto, com entrada gratuita, é aberto à participação da população em geral.

A iniciativa daquela academia musical tem como principal objectivo proporcionar aos seus alunos, às suas famílias e aos demais participantes um momento informal de demonstração do trabalho realizado pelos alunos e professores ao longo de um ano lectivo 2014/15 que ficou marcado “por um intenso trabalho pedagógico, pontuado por diversas apresentações públicas e pela realização de certificação internacional em colaboração com entidades como a Associated Board of the Royal Schools of Music e a Rockschool”.

LEIA TAMBÉM

Duas jovens de Seia aspirantes a estrelas da música vão estar no “The Voice Kids”

As jovens Mariana Martins e Sara Gouveia, naturais de Seia e alunas de canto da …

Música regressa à Sociedade Recreativa Penalvense

A Tuna Recreativa Penalvense, com direcção do maestro Rui Marques, e a Orquestra Desigual da …