Home - Últimas - A25 reaberta após colisão entre dois veículos pesados na zona de Almeida
Operação Despiste de camião, no IP3, em Tondela mata condutorda GNR termina com menos vítimas mortais

A25 reaberta após colisão entre dois veículos pesados na zona de Almeida

A auto-estrada A25 reabriu ao trânsito na zona de Almeida, no sentido Vilar Formoso – Guarda, às 15h20, depois de ter estado cortada devido a uma colisão entre dois veículos pesados, do qual resultou um ferido grave e um ligeiro, segundo fonte da proteção civil. Reabriu uma das faixas e a circulação processa-se de forma condicionada”, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Um ferido grave e um ligeiro foram o resultado de uma colisão entre dois veículos pesados ocorrida hoje, pelas 9h49, na autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso) ao quilómetro 183,7, no troço entre Freixo e Pínzio, no concelho de Almeida, distrito da Guarda. Devido ao acidente, a autoestrada A25 entre os nós de Alto de Leomil e de Pínzio, no sentido Vilar Formoso – Guarda, esteve cortada ao trânsito e a alternativa foi a EN – Estrada Nacional 16.

Segundo o CDOS da Guarda, ao local do acidente acorreram 30 homens e 13 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Almeida, Guarda e Pinhel, da Cruz Vermelha de Vilar Formoso, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda, da GNR e da empresa concessionária da autoestrada.

LEIA TAMBÉM

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …