Home - Outros Destaques - Aberto concurso para exploração do Café Central em Oliveira do Hospital

Aberto concurso para exploração do Café Central em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital abriu o Concurso Público, até 4 de Fevereiro, para exploração do estabelecimento de Cafetaria “Café Central”, situado no largo Ribeiro do Amaral, em Oliveira do Hospital. O contrato de exploração deste estabelecimento de restauração e bebidas é de três anos, renovável por iguais períodos, desde que acordado pelas partes.

A autarquia informa que poderão concorrer pessoas colectivas, empresários em nome individual e pessoas singulares. O preço base de cessão é de 650, 00 euros, a que acrescerá o IVA à taxa legal em vigor, a pagar mensalmente na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

O prazo de entrega das propostas, entregues em mão ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção para o Município de Oliveira do Hospital, termina às 17h00 do dia 4 de Fevereiro de 2019. O ato público do concurso terá início pelas 11h00 do dia 5 de Fevereiro de 2019, no Salão Nobre dos Paços do Município, podendo assistir qualquer interessado, apenas podendo nele intervir os concorrentes e seus representantes devidamente credenciados.

Critério de adjudicação: proposta de preço mais alto e a autarquia solicita aos interessados que consultem o Aviso, Caderno de Encargos e Programa do Concurso, no site https://tinyurl.com/y93qv5xn.

 

Foto: município de Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

Bebé nasceu na ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira

Os Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira auxiliaram hoje o nascimento de uma criança quando …

Edição impressa do Correio da Beira Serra nº3

Clique na capa abaixo para ler a edição impressa.