Home - Outros Destaques - Acessos à rotunda Armindo Lousada, em Oliveira do Hospital, condicionados durante um mês devido a obras

Acessos à rotunda Armindo Lousada, em Oliveira do Hospital, condicionados durante um mês devido a obras

O Município de Oliveira do Hospital deu hoje início aos trabalhos de alteração e melhoria da Rotunda Armindo Lousada que se vão prolongar por um mês (até 23 de Julho). A empreitada vai obrigar a condicionamentos de trânsito e criar vários constrangimentos à circulação pedonal nos acessos àquela rotunda nos seguintes acessos das vias convergentes: Avenida Calouste Gulbenkian; Avenida Dr. João Afonso Ferreira Dinis; Avenida 5 de Outubro; Avenida Dr. Carlos Campos; Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro.

“A execução dos trabalhos decorrerá em cinco fases para permitir que se mantenha a circulação no local, ainda que condicionada a trajectos alternativos. Aconselhamos os automobilistas e peões a optarem por outros percursos e utilizarem os acessos alternativos, cumprindo as orientações da sinalização temporária e da GNR que estará no local”, explica uma nota da autarquia, na qual o município “pede desculpa pelos incómodos causados e agradece a compreensão de todos”. Apela ainda à circulação com precaução durante o período em que decorrerão os trabalhos.

LEIA TAMBÉM

O cozinheiro filósofo que “instituiu uma região autónoma” no Seixo da Beira, Oliveira do Hospital

Eddy Emiel Hermus chegou a Portugal há 30 anos proveniente da Bélgica. Apaixonou-se pela tranquilidade …

Oliveira do Hospital avança com construção do Centro Municipal de Protecção Civil

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a empresa Joaquim Fernandes Marques & Filho, …