Acidente com quatro carros fez seis feridos no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente, que envolveu quatro carros no IP3, no sentido Viseu – Coimbra, junto à estação de serviço de Santa Comba Dão, provocou seis feridos. A colisão levou ao corte do IP3 durante cerca de duas horas.

O acidente ocorreu às 10h51 horas. De acordo com o comandante dos Bombeiros de Santa Comba Dão, Hélder Mota, estiveram envolvidas quatro viaturas, mas não se registou um choque em cadeia. A colisão ocorreu numa zona sem separador central.

“Provavelmente um dos automóveis invadiu a faixa contrária e provocou o acidente”, disse, acrescentando que o desastre aconteceu numa altura em que “estava muito nevoeiro naquela zona”.

Os feridos, todos ligeiros, têm entre 45 e 74 anos. Duas das vítimas foram transportadas para o Hospital de Coimbra, duas seguiram para Viseu. Os outros dois feridos recusaram assistência.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 21 operacionais dos Bombeiros de Santa Comba Dão e Mortágua, INEM e GNR, com o auxílio de oito veículos.

LEIA TAMBÉM

Seia, Oliveira do Hospital, Tábua e Penalva do Castelo juntaram-se em Seia para dar nova vida aos rios

APA assinou protocolos de colaboração técnica e financeira com Seia, Oliveira do Hospital, Tábua e …

Gouveia recebeu novo tractor para reforçar prevenção de incêndios rurais

Equipamento cedido ao município vai apoiar a gestão de combustível, a limpeza de terrenos e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.