Home - Últimas - Acidente com tractor que procurava auxiliar “festivaleiro” causa ferido em Sandomil

Acidente com tractor que procurava auxiliar “festivaleiro” causa ferido em Sandomil

Um condutor de um tractor ficou hoje ferido, em Sandomil, Seia, quando procurava ajudar a retirar uma viatura pesada de um dos elementos que alegadamente se encontravam a participar no Festival Fora Do tempo que decorre até domingo junto ao rio Alva, em São Gião, concelho de Oliveira do Hospital. A vítima terá tentado ir em auxílio de um forasteiro que, desconhecendo o terreno, terá entrado num caminho de terra no qual ficou imobilizado.

O alerta para o acidente terá ocorrido pelas 4h15 e estiveram no local 14 operacionais das forças de socorro, apoiados por quatro viaturas.

Recorde-se que o fluxo de muitos forasteiros causou o caos no Vale do Alva, com muitos forasteiros a “entupirem” as estradas com estacionamentos indevidos e mesmo dentro das localidades. Em Sandomil, a colocação das sua viaturas, algumas delas bem estranhas, impediram o acesso dos locais às suas habitações ou terrenos. Ontem uma força musculada da GNR colocou alguma ordem naquilo que alguns habitantes locais descrevem como o “caos absoluto”, com estradas intransitáveis, obrigando a grandes desvios para se deslocarem, por exemplo, para Oliveira do Hospital a partir das localidades do Vale do Alva.

LEIA TAMBÉM

Incêndio, que obrigou à evacuação da Soida e praia fluvial, no concelho da Guarda, em fase de resolução

O incêndio, que levou à evacuação da praia fluvial de Aldeia Viçosa e da povoação …

“Fogo em Aldeia Viçosa está descontrolado”

“O incêndio está descontrolado, como já todos demos conta. O incêndio entrou em Aldeia Viçosa …