Home - Região - Local - Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta-feira de manhã, cerca das 11h00, ferimentos graves num homem de 51 anos, que teve de ser transportado de helicóptero para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, adianta a Rádio Boa Nova, referindo que o funcionário da empresa dofreu a amputação de um braço.

Manuel Dinis, residente em Lajeosa e funcionário há vários anos da empresa de produção e comercialização de derivados de madeira, ter-se-á ferido num braço quando manobrava uma prensa.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho, referiu àquela rádio que à chegada ao local a vítima estava “consciente”, mas com o braço direito “decepado”. “Foi feita triagem à vitima, prestados os cuidados médicos, reconduzido o braço e chamado o apoio diferenciado da SIV de Seia que acionou o CODU”.

“O homem ainda foi encaminhado ao SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, sendo depois helitransportado para o Hospital de Vila Nova de Gaia”.

LEIA TAMBÉM

Alvoco das Várzeas recebe plantação de espécies autóctones

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no âmbito do projeto F4F – …

“O Alexandrino não sabe o que diz…”

A candidata número dois do PSD pelo círculo eleitoral de Coimbra defendeu hoje a necessidade …