Home - Região - Local - Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta-feira de manhã, cerca das 11h00, ferimentos graves num homem de 51 anos, que teve de ser transportado de helicóptero para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, adianta a Rádio Boa Nova, referindo que o funcionário da empresa dofreu a amputação de um braço.

Manuel Dinis, residente em Lajeosa e funcionário há vários anos da empresa de produção e comercialização de derivados de madeira, ter-se-á ferido num braço quando manobrava uma prensa.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho, referiu àquela rádio que à chegada ao local a vítima estava “consciente”, mas com o braço direito “decepado”. “Foi feita triagem à vitima, prestados os cuidados médicos, reconduzido o braço e chamado o apoio diferenciado da SIV de Seia que acionou o CODU”.

“O homem ainda foi encaminhado ao SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, sendo depois helitransportado para o Hospital de Vila Nova de Gaia”.

LEIA TAMBÉM

Viajar no tempo – O nosso ecossistema. Autor: Fernando Tavares Pereira

  https://www.correiodabeiraserra.com/file/2020/07/video-1593977433.mp4 Hoje visitei as margens do Mondego, onde realizei um piquenique. Não é fácil …

Colisão frontal em Oliveira do Hospital causa dois feridos graves e dois ligeiros

Uma colisão frontal entre duas viaturas causou, cerca das 12h45, dois feridos ligeiros e dois …