Home - Últimas - Acidentes de pesados condicionam trânsito na A1 e IC2 junto a Coimbra
Acidente IP3

Acidentes de pesados condicionam trânsito na A1 e IC2 junto a Coimbra

O trânsito na auto-estrada do Norte (A1) está condicionado no sentido sul/norte junto a Coimbra na sequência de uma colisão entre dois pesados de transporte de gás, que causou um ferido ligeiro, segundo a protecção civil. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou que a colisão ocorreu cerca das 07h30 no sentido sul-norte da A1, ao quilómetro 194.

“Os dois veículos transportavam gás, mas não houve fuga [de produto]. Há a registar um ferido ligeiro e o trânsito está condicionado naquela zona”, disse a mesma fonte. Às 08h20 estavam no local 23 operacionais, com o apoio de oito veículos.

Já a circulação no Itinerário Complementar 2 (IC2) foi totalmente cortada junto a Condeixa-a-Nova, distrito de Coimbra, devido ao despiste de um veículo pesado que derramou resina na via, segundo a protecção civil. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou, não existiam feridos, e o alerta, foi dado às 07h25. Às 08h10, estavam no local 16 operacionais, com o apoio de seis veículos.

LEIA TAMBÉM

Críticas levam Governo a suspender Carta de Perigosidade de Incêndio Rural

O Governo suspendeu a Carta de Perigosidade de Incêndio Rural, disse hoje a ministra da …

Tábua passa a contar com desfibrilhadores automáticos nas instalações desportivas

O Município de Tábua procedeu à implementação do Programa de Desfibrilhação Automática Externa (DAE), licenciado …