Home - Desporto - AD Nogueirense continua fase negra e foi afastada da Taça de Portugal

AD Nogueirense continua fase negra e foi afastada da Taça de Portugal

A AD Nogueirense foi hoje afastada da Taça de Portugal na primeira eliminatória da prova. A equipa de Nogueria do Cravo foi perder por 1-0 ao terreno do Mortágua, numa altura em que o clube atravessa um período negro.Esta foi a terceira derrota consecutiva, em outras tantas partidas oficiais disputadas, pela equipa que representa Oliveira do Hospital no Campeonato de Portugal Prio.

O Tourizense também não resistiu na deslocação ao terreno do Águeda e também terminou a sua participação na prova. A equipa de Touriz ainda aguentou um empate a dois golos durante os 90 minutos regulamentares, acabando por quebrar no prolongamento, perdendo por 3-2. O Gouveia, por seu lado, foi goleado em casa por quatro golos sem resposta pelo Beira Mar e também disse adeus à prova mais democrática do futebol nacional.

Nesta primeira fase da Prova Rainha participam 120 clubes provenientes dos campeonatos amadores, divididos em oito séries: 79 equipas do Campeonato de Portugal Prio mais 41 equipas dos campeonatos distritais. O sorteio da 2.ª eliminatória realiza-se na quinta-feira, 8 de Setembro, às 15h30, na Cidade do Futebol.

LEIA TAMBÉM

Carnaval da Beira Serra em Lagares da Beira assegurado por uma nova comissão organizadora

Um conjunto de habitantes de Lagares da Beira decidiu criar uma nova Comissão Organizadora para …

“Aumento dos juros e apatia dos políticos podem levar ao encerramento ou despedimentos por parte das empresas do interior”

O empresário Fernando Tavares Pereira ficou perplexo com a forma como o Primeiro-Ministro, António Costa, …