Home - Desporto - ADN e FCOH somam pontos e preparam-se para encontro na penúltima jornada do campeonato

ADN e FCOH somam pontos e preparam-se para encontro na penúltima jornada do campeonato

Numa altura em que já tem assegurada a conquista do título de campeã distrital e a subida à III Divisão Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense não dá tréguas às equipas adversárias, terminando ontem a partida, frente ao Penelense, com 5-0 no marcador.

Quem também somou pontos foi o segundo classificado na tabela, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que, ontem, foi ao reduto do União FC F. Lorvão derrotar a equipa da casa por 4-2.

Com um total de 10 pontos de distância, os líderes da tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Coimbra – ADN totaliza 64 pontos e o FCOH conta com 54 pontos – preparam-se para um frente-a-frente que tem lugar no próximo domingo, 25 de Abril.

A 25ª jornada do campeonato terá lugar no campo de Santo António, em Nogueira do Cravo.

Marcada para 2 de Maio, a última jornada da Divisão de Honra da AF Coimbra vai levar os campeões distritais ao reduto da Académica de Coimbra, que ocupa nesta altura o sexto lugar na tabela com 32 pontos. Já o FCOH recebe o 10º classificado, o Marialvas que totaliza 27 pontos.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …