ADN mais perto da subida de divisão

A 2ª Divisão Nacional de Futebol é o patamar que a ADN espera atingir, numa altura em que faltam apenas três jogos para o terminus da fase final do campeonato nacional da terceira divisão, série D.

Num campeonato que é liderado pelo Monsanto, a ADN derrotou no domingo o Oliveira do Bairro e aproximou-se dos dois lugares cimeiros que garantem a subida de divisão.

A ocupar a terceira posição, a ADN acumula igual número de pontos (31) que o Académico de Viseu que ocupa o segundo lugar. O Monsanto perdeu, domingo frente ao Atlético Riachense e acumula 35 pontos.

Na jornada oito que se joga a 15 de maio, a ADN tem o Sourense pela frente, que é último na tabela com 25 pontos.

LEIA TAMBÉM

Mortágua lidera Série C após terceira jornada, Oliveira do Hospital venceu e Nogueirense empatou

O Mortágua FC assumiu a liderança isolada da Série C do Campeonato de Portugal, ao …

Quando uma carrinha “made in Mangualde” vai parar ao Parque dos Príncipes

A Stellantis Centro de Mangualde reagiu nas redes sociais à presença de uma Peugeot Partner …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.