Home - Desporto - ADN mais perto da subida de divisão

ADN mais perto da subida de divisão

A 2ª Divisão Nacional de Futebol é o patamar que a ADN espera atingir, numa altura em que faltam apenas três jogos para o terminus da fase final do campeonato nacional da terceira divisão, série D.

Num campeonato que é liderado pelo Monsanto, a ADN derrotou no domingo o Oliveira do Bairro e aproximou-se dos dois lugares cimeiros que garantem a subida de divisão.

A ocupar a terceira posição, a ADN acumula igual número de pontos (31) que o Académico de Viseu que ocupa o segundo lugar. O Monsanto perdeu, domingo frente ao Atlético Riachense e acumula 35 pontos.

Na jornada oito que se joga a 15 de maio, a ADN tem o Sourense pela frente, que é último na tabela com 25 pontos.

LEIA TAMBÉM

Treinador do Sampaense levou Portugal à conquista do bicampeonato europeu de basquetebol 3×3

O treinador do Sampaense Basket, Cláudio Figueiredo, conduziu a selecção portuguesa de basquetebol 3×3 para …

Oliveira do Hospital recebe centenas de atletas de hóquei em patins no Torneio Cidade

O Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital recebe até domingo o XXI Torneio Cidade de …