Home - Desporto - ADN regressa ao comando da 3ª divisão nacional

A Associação Desportiva Nogueirense impôs ontem a vitória sobre o Canas de Senhorim. Domingo defronta o segundo classificado.

ADN regressa ao comando da 3ª divisão nacional

A equipa de Nogueira do Cravo está de regresso ao topo da tabela classificativa do campeonato nacional da 3ª divisão, série C.

 

Ontem, em jogo realizado no Estádio de Santo António, a Associação Desportiva Nogueirense goleou o Canas de Senhorim por 3-1. Agora com 29 pontos, a ADN prepara-se para no domingo, 29 de janeiro, jogar a jornada 16 frente ao Penalva do Castelo que, por esta altura, soma igual pontuação, mas ocupa a segunda posição por ter menos golos marcados no campeonato.

No mesmo campeonato, o FCOH perdeu 2-0 frente ao Penalva do Castelo. A equipa que, na última jornada, já não contou com Paulo Piedade no comando parte para a jornada 16 sob a orientação de Zé Pedro.

Em Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo perdeu, no sábado, frente ao SC Conimbricense por 3-2 em jogo a contar para a 1ª Divisão Série A, da Divisão de Honra da AF Coimbra. A equipa de Nogueira do Cravo é quarta classificada na tabela com 21 pontos.

 


 

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …

Oliveirense José Carlos Pinto eliminado nos 1500 metros dos europeus de atletismo de pista coberta a decorrer na Polónia

O atleta oliveirense José Carlos Pinto foi hoje eliminado nas provas de apuramento para a …