Home - Outros Destaques - AEOH promove jornadas para mostrar “qualidade oferecida por este estabelecimento de ensino”

AEOH promove jornadas para mostrar “qualidade oferecida por este estabelecimento de ensino”

As jornadas de divulgação do ensino profissional do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital regressam no próximo sábado sob o lema “Memórias e Futuro: o passado que tem no presente a ponte para o futuro”. Esta será a segunda edição das jornadas do AEOH dedicadas ao ensino profissional, depois da estreia em 2021 com um conjunto de iniciativas organizadas segundo o lema “Criatividade e saber fazer”.

Com início às 18h30, pretende-se que as jornadas sejam uma mostra da qualidade oferecida pelo AEOH no que respeita ao ensino e formação profissional, bem como dos exemplos de sucesso que tem sabido gerar ao longo dos últimos anos.

Alguns ex-alunos irão protagonizar, narrando o seu percurso de vida profissional, como demonstração do que foi e o que poderá vir a ser. O presente, por sua vez, estará representado pelos actuais alunos que dinamizarão workshops, jogos e outras actividades específicas junto dos potenciais interessados, para que sintam o pulsar prático das áreas disponíveis e possam conversar com quem vive, agora, essa realidade.

Em colaboração estreita com os actuais alunos irá delinear-se o futuro com alguns dos stakeholders externos que marcarão presença e farão uma abordagem às actividades que desenvolvem, exemplos de sucesso e realização profissional, cujo alcance oferecem aos que ousam sonhar.

LEIA TAMBÉM

O cozinheiro filósofo que “instituiu uma região autónoma” no Seixo da Beira, Oliveira do Hospital

Eddy Emiel Hermus chegou a Portugal há 30 anos proveniente da Bélgica. Apaixonou-se pela tranquilidade …

Oliveira do Hospital avança com construção do Centro Municipal de Protecção Civil

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a empresa Joaquim Fernandes Marques & Filho, …