Home - Outros Destaques - Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital suspende aulas após testes positivos à COVID-19

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital suspende aulas após testes positivos à COVID-19

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai suspender as aulas de amanhã depois dos testes de ontem à COVID-19 terem revelado alguns casos positivos (seis professores e umauxiliar). Os encarregados de educação, ao que o CBS apurou, foram hoje surpreendidos por um mail no qual lhes é dado conta que amanhã os alunos devem permanecer amanhã em casa e aguardar um novo contacto. Os alunos, recorde-se, regressaram às aulas na segunda-feira, mas os testes apenas foram realizados ontem.

A missiva revela que “na sequência das testagens ao COVID-19 que decorreram no dia 6 de Abril no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foram detetados alguns casos positivos que obrigam à tomada de medidas de contenção”. O documento explica também que amanhã, e como medida de prevenção, os alunos devem permanecer em casa e aguardar o contacto das autoridades de saúde.

O agrupamento promete ainda falar com os encarregados de educação logo que haja novas informações sobre o que acontecerá na sexta-feira, se os alunos regressam à escola ou se permanecem em casa. A missiva refere ainda que amanhã não haverá ensino à distância.

LEIA TAMBÉM

Líder do CDS-PP associou à sua página do facebook o “slogan” da candidatura com o PSD à CM de Oliveira do Hospital 

O líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, actualizou hoje a sua foto de perfil …

FC Oliveira do Hospital vence, termina série E em segundo lugar e vai lutar pela promoção à Liga 3

O FC Oliveira do Hospital foi hoje vencer (1-2) ao terreno do AC Marinhense e …